segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alerta aos empresários!!



Se você quer ser um empresário de sucesso ouça a sua equipe sempre. Em muitas situações podemos achar resoluções de problemas na nossa própria equipe. Devemos escuta-los sempre, porque são as peças principais para fazer com que tudo funcione corretamente.
Muitas vezes estamos tão preocupados em resolver os problemas da empresa, que não nos damos conta e ouvidos as pessoas que fazem parte dela. Com isso deixamos de aproveitar as melhores idéias que podem surgir internamente.O empresário que ouve sua equipe tem 70% de chance de obter mais sucesso, do que um empresário que escuta a si mesmo ou só seus sócios.Existem maneiras de solucionar alguns problemas em sua empresa sem precisar gastar muito.A criatividade de seus funcionários é uma delas.A partir do momento que eles receberem a sua confiança e credibilidade, para que eles possam realizar suas tarefas criativamente,o rendimento da sua empresa e dos seus funcionário vão subir e você se sentirá muito grato por ter lhes dado credibilidade e ouvidos.
Nunca é tarde para escutar sua equipe. Se você está passando por momentos difíceis em sua empresa, faça isso, é o melhor caminho.
Contem com sua equipe, eles sempre estão prontos para te ajudar, só precisam de uma chance. Dê a eles oportunidades de se sentirem a solução de seus problemas, acredite no potencial de cada um, porque você pode se surpreender com as pessoas que você menos espera. A sua empresa é como uma filha, e quando as coisas apertam tem sempre a família (funcionários) para lhe ajudar.






Acredite nisso e vai adorar o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário