sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como vender com criatividade.




Vender é uma arte, isso muitos sabem buscamos através dela um meio de usar maneiras para convencer os nossos clientes que o nosso produto é de melhor qualidade. Na maioria das vezes você acaba não vendendo o produto, mas sim, a sua simpatia. Isso faz uma diferença enorme. A maneira como interagirmos com os nossos clientes pode ser a chave certa para um fechamento e com criatividade, esse fechamento é a certeza que o seu cliente irá valorizar o seu produto.
Um exemplo é a venda de cursos, numa escola de informática.
Quando você coloca criativamente o curso na vida de uma pessoa ela imagina a situação e acaba participando criativamente da sua empolgação. Como fazer isso? È simples.
Busque na pessoa o sonho dela as suas necessidades. Deixe-a viajar com todas as imagens descritas por você, faça com que ela já esteja estudando, vivendo esse sonho. Ah... E isso se torna mais fácil com criança. Quando for uma criança comunicativa, abuse disso. Divirta com ela se torne o melhor amigo (a) dela. Faça essa criança colocar tudo o que esta sentindo naquele momento pra fora. Envolva-a na sua venda, quando menos ela esperar, ela estará implorando o Pai ou a Mãe para fazer a sua matricula. Mas quando for uma criança mais fechada, tímida faça perguntas de acordo.

Tudo isso é possível?
Sim.
Mas para tudo isso dar certo, é preciso muito simpatia e alegria dentro do seu coração. Venda com a alma. Venda com gosto.
O cliente percebe quando você não esta bem, isso pode se tornar um transtorno pra ele, pois você não transmite nenhuma confiança e não tiver sentindo ela dentro de você. Seja seguro, olhe no do seu cliente e passe o brilho que esta sentindo, a alegria, que a sua imaginação esta lhe oferecendo através de imagens como, um contrato saindo quentinho, na hora. Pense assim sempre em todo atendimento, esse é o verdadeiro segredo de vender. Imaginar que a venda já esta fechada. Conheça profundamente o seu produto e o valorize, melhor o ame. Porque seu cliente vai amá-lo.
Trabalhe seus pontos fracos. Se não fechou hoje, estude todo o seu atendimento daquela venda perdida e faça diferente na próxima, use e abuse da sua criatividade.
Ouse seja corajoso! Venda Sonhos e participe deles com os seus clientes. Sucesso!

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