sexta-feira, 21 de maio de 2010

Curiosidades e Arte!

Museu Madame Tussauds
Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 8 filiais em, em Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai.
Marie Tussaud (1761-1850), nascida Marie Grosholtz em Estrasburgo, França, trabalhou como governanta para o Doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud. Começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Ela se mudou para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Suas técnicas convencionais ainda são usadas para criar figuras da realeza, políticos,atores e astros da música pop e heróis do esporte.
.
Isso é espetacular, e deve ser uma maravilha vendo de perto, então confiram essas figuras e vejam como parecem ser de verdade!
Nem da para acreditar que todas essas figuras abaixo são feitas de ceras:


Isso é Showwww!!!!!!Deu até vontade de ir lá visitar!!
Bom mais informações visitem o site do Google.

2 comentários:

  1. Muito Maneiro Lú. Adorei! Poxa é tão interessante saber como o ser humano é dotado de dons incríveis. Não é a toa que somos a imagem e semelhança de nosso Criador. Fantástico extremamente criativo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!

    Um dia nós ainda vamos conhecer esse Museu!
    Pode acreditar!!! Essas pessoas são abençoadas por Deus para criarem tais obras magníficas!

    Demais!

    BjooO

    ResponderExcluir