sábado, 15 de outubro de 2011

Vai Valer a Pena!

Vai valer a penaaaa.....eu sei que vai... Num barco, havia 3 homens remando contra as ondas fortes e de repente uma onda muito forte misturada com uma luz, veio em direção ao barco. Um deles gritou....aaa...socorrooooo...eu não quero morrer!!! O outro disse, aaaa....nessa droga de vida, não quero viver mesmo. E o terceiro, fechou os olhos e orou...Então gritou...Venha Senhor nem que seja pelas as águas do mar, venha e me purifica para que eu possa morrer sem pecado, permita que eu vá com o senhor...porque SEI QUE VAI VALER A PENA. Passado aquele temporal...Eles acordaram num ilha, e ao abrir os olhos, ouve três decepções: O 1º gritou....aaaaa eu não morriiiii.....mas esqueceu de agradecer a Deus. O 2º gritou...que merda, vou ter que continuar a minha vida pobre, e nem se quer perceber a presença de Deus. E o 3º, chorou, porque depois de tantas drogas e vícios, foi a primeira vês que Deus o tocou de uma forma tão física e lhe deu outra oportunidade de viver e fazer VALER A PENA!!!!!!!!!!!! Luciana Munizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário