terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que você esta sentindo geralmente fala?



Oláa pessoal!!
hoje vim aqui tratar de um assunto do coração. Como estou muito sentimental ultimamente então resolvi dividir com vocês o que estou sentindo e questionar o seguinte tema: O que você esta sentindo geralmente fala?

A coisa mais difícil é disfarçar um sentimento, evitar se envolver. É certo que essas coisas são incontroláveis e por isso a tendência de nos apaixonar é certa. O coração às vezes pra dificultar as coisas busca a piores situações pra nos colocar e assim acabamos enrolados.
Já reparou como ficamos bobos quando estamos gostando de alguém? Ficamos parecendo adolescentes..rsrs...mas é assim mesmo. Cientistas estudaram o cérebro humano na maior das sensações..A PAIXÃO e descobriram que o nossos batimentos acelera o nosso celebro liberando um neurotransmissor chamado de ADRENALINA...é por isso que sentimos todas essas sensações que mexe com o corpo todo. Quando nós vemos a pessoa que desperta interesse, as mãos suam, o rosto queima, o olhar brilha e os batimentos do coração aceleram. Nós seres humanos somos criaturas de reais sentimentos incontroláveis, tanto amor quanto ódio, e por isso às vezes não conseguimos nos controlar. Mas bem sabe que a sabedoria de se controlar é quase uma mágica quando se luta contra sentimentos tão explicito capazes de nos denunciar e demonstrar o que estamos sentindo. Mas a questão é que na maioria das vezes as pessoas se reprimem a esses sentimentos e preferem não falar. E existem pessoas que falam e acabam frustradas porque talvez não foi correspondidos. Mas o mais interessante que as pessoas acabam se conhecendo melhor através de suas atitudes que tomadas, e descobrem os seus pontos fracos e ate mesmo os fortes. Dizer a alguém que esta apaixonada ou sentindo algo, é muito difícil exige coragem e muita força pra segurar a onda. É por isso que as pessoas preferem não falar, porque o medo acaba predominando e você sente a cada dia mais sensível. Bom a intenção aqui é dizer que se você esta a fim de alguém diga de certa forma bem leve pra não assustar, mas fale não segure seus sentimentos por muito tempo. Se permita a AMAR E SER AMADO!
BEijos galera! Busque a felicidades de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário