quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A arte de interpretar é tudo!


Como viver num mundo de maneira mágica! Quando somos pequenos temos vários sonhos e tudo pra nós é mágico. A vida é um conto de fadas e somos felizes por pensar assim. Com o tempo a vida nos mostra outra realidade e temos que encarar novos desafios.Existe uma maneira de fazer isso de um jeito mais suave, basta continuar sendo,uma criança pura e verdadeira, imaginando um mundo onde tudo se resolve.Continuar sonhando,é ir além de sua imaginação é poder superar os seus limites e criar uma nova inspiração!
A imaginação é tudo, por isso sonhe, imagine, viva intensamente cada dia, cada imaginação, e não tenha vergonha do que pensa, do que sente vontade de fazer, pessoas são livres para imaginar por isso dê asas a sua imaginação e viva a vida de uma maneira diferente; através da arte!
A energia de atuar é a salvação para quem se sente só, onde através do seu personagem você descobre que ele é a sua única companhia!


Sinto uma energia quando estou em ação, meu coração dispara, minhas mãos suam, mas minha alegria aumenta e enche meu corpo de prazer...Um artista precisa sentir isso a todo momento se não ele morre...pois sua vida depende de grande espetáculo a todo o momento!!!!


Não desanime de lutar, não deixe de imaginar...deixe as coisas aconterem, sinta a energia que envolve a sua criatividade e realize seus sonhos sem medo de criar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário