sábado, 6 de fevereiro de 2010


Aprendendo com a viva!

Dicas...



Nunca deixe de voar quando existe dentro de si mesmo uma magia, que o torna seguro o suficiente para atingir o seu alvo. Em cada um de nós existe uma força, que domina o nosso interior e nos faz acreditar que somos capazes de dar vôos altos, muito mais além do que imaginamos. Se acreditarmos e deixarmos que as coisas aconteçam, tudo se torna mais simples e você consegue transformar o difícil em fácil e com a mesma facilidade irá alcançar os seus objetivos. Mas nada na vida é só acreditar. É preciso ter coragem de encarar e aceitar os erros e admitir que errou é o primeiro passo.Tire desses erros experiências que pode levar pelo o resto de sua vida como aprendizado.
Erros são aceitáveis, mas a permanência neles é inadmissível. Para buscar o seu melhor, procure manter a eficiência como uma chama acesa sem deixar apagar!

Muitas vezes nos perguntamos como dou o melhor de mim?Não faça essa pergunta para ninguém, sem antes procurar a resposta dentro de si mesmo, porque muitas vezes ela pode estar dentro de você.Para isso é preciso se conhecer, sentir de verdade,o que quer para a sua vida, conhecer seus pontos fracos e fortes, saber usar isso como forma de crescimento para encarar a vida que te rodeia com problemas.Busque em você pontos a melhorar, não defeitos,e tente fazer o melhor para realizar seus sonhos.

Aproveite sempre toda e qualquer forma de conhecimento que esteja a seu alcance, cative as pessoas inteligentes e busque sugar o quanto maior conhecimento ela tiver, isso fará de você uma pessoa de sucesso com visão no futuro!



Acredite sempre em você e corra atrás de seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário