quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma nova reflexão!



Hoje, eu vim aqui para falar do que ultimamente tem me feito refletir. É fato, que nós seres humanos sempre nos questionamos por inúmeros acontecimentos em nossas vidas, mas a difícil missão é parar para pensar, refletir o porque tudo esta acontecendo de uma forma simples ou complicada. Tem dias que a gente se sente muito mal, por não ter com quem conversar as suas sensações estranhas, seus pensamentos inoportunos que nos deixam para baixo, tristes. Mas, a vida nos prega cada peça, que parece até que estamos vivendo um teatro e por mais que eu goste de interpretar, infelizmente na vida nada é assim, tudo é real. E por ser assim, a gente acaba que descobre que no mundo muitas coisas podem dar certo ou errado. E que mesmo que dê errado, a gente tem que continuar, não dá para baixar as cortinas da vida e simplesmente achar que acabou, pois a cada dia, tem mais e mais. Sabe, ás vezes eu fico pensando, se o nosso destino é a gente mesmo que traça? Essa é uma pergunta talvez que todos façam para si mesmo e não sabem a resposta. Minha vida tem andando de uma forma tão assim, passiva, eu nem sei bem que direção isso vai seguir. É tantos, desafios, tantas decisões que tenho que tomar que quase fico louca. Ultimamente, é assim que tem acontecido, decisões, quase sempre tenho que abrir mão das coisas para obter outras, sendo que sempre uma parte de mim fica destruída. Mas, acho que na vida as coisas não acontecem por acaso, tudo tem um porque, um sentido ou algo que possa mudar e nos dar as resposta do que precisamos. É assim que devemos pensar, positivo, por mais que seja difícil tem hora, mas é assim mesmo que devemos manter nosso pensamento. Um dia tudo pode mudar, as coisas podem ficar mais fácil e a gente poderá desfrutar de cada vitória. Por isso não devemos parar, por isso, continuar é a nossa obrigação para que as coisas enfim aconteçam, nada vem de graça temos que correr atrás para que tenhamos a nossa recompensa!
É isso que tenho para falar hoje! É mais que um desabafo do que uma reflexão! rs.
Abraços até mais!                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário