quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que voce menos espera...

Quando a vida te prega peças...

Um dia nunca é igual a outro, em certos momentos que fazemos tudo errado achando que estava certo e acabamos nos perdendo de uma forma que para muitos não tem volta. Só que a melhor certeza que você TEM, é que ninguém sabe que você, precisa de mais, precisa alcançar vôos mais altos, buscar além da medida, não se contentar com o pouco, fazer as pessoas perceberem que você existe para o sucesso e não para o fracasso. Mas isso você só mostra esclarecendo as suas atitudes que para muitos pode não ser as melhores do mundo, porque não param para pensar ou apenas fazer uma pergunta... Aonde você quer chegar?
Eu te respondo, no TOPO! Mas de uma forma inteligente e honesta! Mas existem pessoas que quando querem alcançar o mais almejado, o mais desejado lugar do TOPO, simplesmente acham que podem passar por cima das pessoas, que as vezes estão ali pra ajudar. Mas a forma mais ingrata do ser humano é fingir a existência de pessoas que demonstram uma inteligência anormal, inteligência integra capaz de mover céus e terras pra tudo dar certo. A maior sabedoria esta dentro de você, descubra ela e despeje para o mundo!
Uma lição a cada dia!
Com o tempo você vai percebendo que não existe mais saída, que não tem mais forças pra continuar e que tudo que você tinha que fazer, você já fez. Com o tempo vai se sentindo uma pessoa inútil, porque simplesmente deixou de acreditar e de sonhar. Porque talvez seu sonho se tornou um pesadelo, por tantas vezes você ver e enxergar que a vida não é ilusória que tudo que fizemos tem um reflexo, real e verdadeiro, que reflete de uma tal forma que acaba desenvolvendo reações de desespero, pois é o momento que você não raciocina e comete as maiores insanidades do mundo. Mas quando você coloca sua cabeça no lugar começa a observar que tudo aquilo não aconteceu por acaso e que tudo que sofreu, foi uma maneira da VIDA ou DESTINO te mostrar que não viemos ao mundo para simplesmente fazer a diferença e sim pra deixar sua MARCA. Aí então, pra alguns sua marca pode ser falsa, do “Paraguai”, mas você sabe que não é e que é com essa MARCA, que vai fazer tudo diferente da próxima vez!

Obrigado àqueles que me ensinou a sonhar e obrigado a aqueles que me ensinou que a vida não é uma ilusão. Obrigado, a aquele que veio de um mundo Disney de ser, mas que veio pra mostrar que existe fantasia, que tudo pode ser lindo, mas que temos que ter cuidado, porque sonhar tem um preço e muitos pagam caro! Talvez a saída não seja a melhor a opção no momento, mas o bom vencedor as vezes se retira porque de certa forma venceu por ter coragem de dizer ACABOU!

VALEU A PENA! SEMPRE VALE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário